Para cada fase do negócio
A Sage fornece a tecnologia e o apoio humano para ajudar o seu negócio a fluir.
Sage One
Saiba quanto está a gastar
Acompanhe ao dia os gastos da sua empresa e faça os ajustes necessários para que o seu negócio se torne rentável mais cedo do que esperava.
Ao seu lado desde a primeira fatura
Acompanhamo-lo no tratamento dos seus documentos de venda, garantindo que dispõe de toda a informação necessária e obrigatória à emissão das suas faturas, como é o caso do QR Code e ATCUD. Se mesmo assim ainda tiver dúvidas, entre em contacto connosco.
Colabore com os seus clientes
No café, na praia ou no comboio. Esteja sempre disponível para responder às necessidades dos seus clientes, enviando-lhes orçamentos e outros documentos de venda na hora e por e-mail.
Liberdade para trabalhar em qualquer lugar
Emita faturas quando e onde quiser. Aceda ao Sage One a partir de qualquer dispositivo. Compatível com web.
Basic
-
1 Utilizador incluído
-
1 Empresa incluída
-
Documentos de venda
5 documentos/ mês -
Guias de trasporte
-
Registo de despesas
-
Contas Correntes
(Recebimentos e Pagamentos) -
Consulta de relatórios de IVA
-
Possibilidade de números de
séries diferentes, adaptados ao seu negócio -
Consulta de relatórios de Ganhos
e perdas -
Colaboração com o seu contabilista
(ligação com Sage One TOC) -
Partilha de documentos
através do Google Drive -
Consulta de relatórios de antiguidade
de saldo de Clientes e Fornecedores
Standard
-
1 Utilizador incluído
-
1 Empresa incluída
-
Documentos de venda
Ilimitados -
Guias de trasporte
-
Registo de despesas
-
Contas Correntes
(Recebimentos e Pagamentos) -
Consulta de relatórios de IVA
-
Possibilidade de números de
séries diferentes, adaptados ao seu negócio -
Consulta de relatórios de Ganhos
e perdas -
Colaboração com o seu contabilista
(ligação com Sage One TOC) -
Partilha de documentos
através do Google Drive -
Consulta de relatórios de antiguidade
de saldo de Clientes e Fornecedores
Sage 50c Faturação
Assuma o controlo da sua empresa com a solução Sage 50cloud Faturação
Sage 50cloud Faturação
Payments cloud
Com o Sage 50cloud pode disponibilizar aos seus clientes vários meios de pagamento, tais como cartão de débito, cartão de crédito, entre outros. Inove as suas faturas colocando um código QR para facilitar os pagamentos dos seus clientes ou enviando as faturas por email com um botão “Pagar Agora”.
O que é?
O Sage 50cloud é muito mais que um software de faturação. É uma solução completa, desenvolvida para auxiliar na gestão da sua empresa e manter o negócio sob controlo. Desde a faturação eletrónica, e-Commerce, controlo de stocks e inventário ou gestão de tesouraria, o Sage 50cloud é a solução integrada que lhe vai permitir aumentar produtividade e eficiência do seu negócio.
QR Code nas Faturas
O Sage 50cloud Faturação foi desenhado para aumentar a produtividade do seu negócio e adaptar-se aos seus desafios. Aceite o desafio da digitalização do seu negócio e adote o QR code nas faturas.
Loja online com gestão integrada
Faça a gestão da sua loja online totalmente integrada com o software de faturação Sage 50cloud. Gestão de encomendas, gestão dos artigos e controlo dos níveis de stock, tudo isto e muito mais, de forma sincronizada para assegurar a gestão da sua loja online sempre atualizada.
Faturação e Tesouraria
Gira a sua faturação e a sua tesouraria. Consulte o que deve, gira pagamentos atrasados, pagamentos a fornecedores e saiba o que lhe devem e os prazos de pagamento.
Stocks e Inventários
Gestão de stocks e inventários com controlo de stock e atualização automática e valorização de stock. Antecipe roturas de stock e faça pedidos de compra bem como regularização de armazéns.
Fatura eletrónica
Com a faturação eletrónica pode emitir e enviar por e-mail faturas assinadas digitalmente com a mesma validade legal. Maior eficiência, processo simplificado e redução dos custos que resultam da emissão de faturas em papel e do processo de envio e distribuição associado.
Essentials
-
1 Utilizador incluído
(Terá que ser sempre igual ou superior ao número de lojas) - só pode comprar até 5 utilizadores -
1 Empresa incluída
-
1 Loja incluída
-
Suporte Standard
-
Suporte Extra + 5.95 €
-
Suporte Completo + 15.76 €
-
Add On - valor mês
-
Utilizador adicional + 16.62 €
-
Empresas adicionais
-
Lojas adicionais
-
AU | Duas entidades/Franquias
-
CO | Contratos
-
ER | Embalagens retornáveis
-
N | Auto faturação
-
PR | Lotes, Nº de série, propriedades
-
P | SMS cloud+Integração WhatsApp Business + 12.00€
Professional
-
3 Utilizador incluído
(Terá que ser sempre igual ou superior ao número de lojas) - utilizadores ilimitados -
1 Empresa incluída
-
3 Lojas incluídas ( pode comprar ilimitadas)
-
Suporte Standard
-
Suporte Extra
-
Suporte Completo
-
Add On - valor mês
-
Utilizador adicional + 16.62 €
-
Empresas adicionais
-
Lojas adicionais + 13.85€
-
AU | Duas entidades/Franquias
-
CO | Contratos
-
ER | Embalagens retornáveis
-
N | Auto faturação
-
PR | Lotes, Nº de série, propriedades
-
P | SMS cloud+Integração
WhatsApp Business
Standard
-
1 Utilizador incluído
(Terá que ser sempre igual ou superior ao número de lojas) - utilizadores ilimitados -
1 Empresa incluída
-
2 Lojas incluídas ( pode comprar ilimitadas)
-
Suporte Standard
-
Suporte Extra
-
Suporte Completo + 9.84 €
-
Add On - valor mês
-
Utilizador adicional + 16.62 €
-
Empresas adicionais
-
Lojas adicionais + 13.85€
-
AU | Duas entidades/Franquias + 11.88€
-
CO | Contratos + 11.88€
-
ER | Embalagens retornáveis + 11.88€
-
N | Auto faturação + 11.88€
-
PR | Lotes, Nº de série, propriedades + 11.88€
-
P | SMS cloud+Integração WhatsApp Business + 12.00€
Essentials
-
1 Utilizador incluído
(Terá que ser sempre igual ou superior ao número de lojas) - só pode comprar até 5 utilizadores -
1 Empresa incluída
-
1 Loja incluída
-
Suporte Standard
-
Suporte Extra + 5.95 €
-
Suporte Completo + 15.76 €
-
Add On - valor mês
-
Utilizador adicional + 16.62 €
-
Empresas adicionais
-
Lojas adicionais
-
AU | Duas entidades/Franquias
-
CO | Contratos
-
ER | Embalagens retornáveis
-
N | Auto faturação
-
PR | Lotes, Nº de série, propriedades
-
P | SMS cloud+Integração WhatsApp Business + 12.00€
Standard
-
1 Utilizador incluído
(Terá que ser sempre igual ou superior ao número de lojas) - utilizadores ilimitados -
1 Empresa incluída
-
2 Lojas incluídas ( pode comprar ilimitadas)
-
Suporte Standard
-
Suporte Extra
-
Suporte Completo + 9.84 €
-
Add On - valor mês
-
Utilizador adicional + 16.62 €
-
Empresas adicionais
-
Lojas adicionais + 13.85€
-
AU | Duas entidades/Franquias + 11.88€
-
CO | Contratos + 11.88€
-
ER | Embalagens retornáveis + 11.88€
-
N | Auto faturação + 11.88€
-
PR | Lotes, Nº de série, propriedades + 11.88€
-
P | SMS cloud+Integração WhatsApp Business + 12.00€
Professional
-
3 Utilizador incluído
(Terá que ser sempre igual ou superior ao número de lojas) - utilizadores ilimitados -
1 Empresa incluída
-
3 Lojas incluídas ( pode comprar ilimitadas)
-
Suporte Standard
-
Suporte Extra
-
Suporte Completo
-
Add On - valor mês
-
Utilizador adicional + 16.62 €
-
Empresas adicionais
-
Lojas adicionais + 13.85€
-
AU | Duas entidades/Franquias
-
CO | Contratos
-
ER | Embalagens retornáveis
-
N | Auto faturação
-
PR | Lotes, Nº de série, propriedades
-
P | SMS cloud+Integração
WhatsApp Business
Sage 50c Faturação Start
Para empresas em fase inicial
Sage 50c Faturação Start
Payments cloud
Flexibilize os pagamentos aos seus clientes, disponibilizando vários meios de pagamento, entre os quais, referências multibanco, MBway, débitos diretos, cartão de crédito, cartão de débito, google pay e apple pay. Escolha os prestadores de serviços de pagamentos adequados ao seu negócio, adicione um código QR ou um botão “Pagar Agora” às suas faturas e receba os pagamentos dos seus clientes com facilidade.
O que é?
A solução de faturação Sage 50c Faturação Start combina simplicidade e segurança para automatizar tarefas diárias, permitindo focar no essencial. Oferece a confiabilidade de um software desktop com a conectividade de funcionalidades cloud. Mantida constantemente atualizada pela Sage, garante total conformidade legal, evitando multas. Além disso, integra meios de pagamento online, agilizando recebimentos e reconciliação de documentos, otimizando o fluxo de caixa e aumentando a rentabilidade do negócio.
Iva comércio eletrónico
O Iva de comércio eletrónico para transações intracomunitárias é uma opção que permite as empresas faturarem produtos e serviços aos seus clientes intracomunitários, que não sejam Sujeitos Passivos de IVA, aplicando a taxa de iva do país do cliente.
Faturas, orçamentos e guias de transporte
As principais tarefas do dia-a-dia agora mais facilitadas. Faturas, encomendas, orçamentos e guias de transporte podem ser personalizáveis à sua empresa.
Colaboração com contabilista
Troca de informação com o seu contabilista de forma fácil e simplificada.
Multimoeda
Lançamento de documentos em moeda estrangeira, permitindo realizar operações com entidades de outros países.
Taxa Sirca
Permite tipificar artigos para tratamento da taxa Sirca, que foi criada para financiamento dos encargos com o sistema de recolha de cadáveres de animais que morram nas explorações, sendo esta da competência da Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV).
Start
-
1 Utilizador incluído
-
1 Empresa incluída
-
Suporte técnico nível standard
-
Documentos de venda (orçamentos, faturas,
notas de crédito, notas de débito e recibos) -
Payments cloud (Mbway, Refª MB, débitos diretos, Cartão débito/crédito, Apple pay e Google pay Fatura eletrónica
-
Fatura eletrónica Sage em PDF
-
Fatura eletrónica à Administração Pública formato
UBL 2.1 (CIUS-PT) -
Webservice para AT (Guias e Faturas)
-
Contas Correntes
-
Colaboração com o Contabilista
-
Retenção na Fonte (IRS)
-
Inversão Sujeito Passivo
-
Arquivo digital (associar documentos em formato
digital a entidades e documentos) -
Impressão de documentos comerciais/envio por email
-
Multimoeda
-
Taxas de IVA Continente, Açores e Madeira
-
Documentos em A4/A5
-
Cartão Cidadão (leitura para identificar dados do cliente)
-
Tratamento da Taxa Sirca
-
Atualizações regulares de produto
-
Formação na plataforma online Sage University
Next Scan
O acompanhamento e a gestão do seu inventário na palma da sua mão, sempre online e preciso.