O maior ecossistema para o setor de comidas e bebidas
Alcance a máxima excelência na gestão e operação do seu restaurante, com mais agilidade, maior eficiência e clientes mais satisfeitos, seja qual for a sua dimensão.
Muitas funcionalidades
Gestão remota
centralizada, online, e em tempo real.
Integrações
com delivery, take-away, pagamentos.
Monitor de cozinha
e atendimento digital.
ZS Rest App
Pedidos
enviados diretamente à cozinha.
Como funciona?
Totalmente integrado com o ZS rest, a aplicação ZS rest app proporciona um serviço de atendimento de excelência à mesa, mais rápido e eficiente, e pode ser utilizado em qualquer dispositivo android.
Sincronização
com o POS em tempo real.
Atendimento
e pagamento à mesa.
ZS Monitor
Como funciona?
Exclusivamente integrado com o ZS rest, o ZS monitor é a aplicação que permite ter total controlo sobre os pedidos de cozinha, criando um ambiente mais organizado e limpo enquanto ajuda a manter o foco no que é realmente importante.
Confecção
dos pratos sem erros.
Controlo
de stock em tempo real.
Modo take-away
com ecrã de cliente.
Basic
ZS rest-
1 Posto de trabalho
-
1 zona/50 mesas
-
Controle de ponto
-
Base dados SQL
-
Transferência de Mesas
-
Divisão de Conta
-
Pagamentos MB WAY
Pro Plus
ZS rest-
Postos de trabalho ilimitados
-
zonas e mesas ilimitadas
-
Controle de ponto
-
Base dados SQL
-
Integração PDA
-
Centros de produção ilimitados
-
Menus & Gestão Stock
Lite
ZS rest-
2 Postos de trabalho
-
2 zonas/mesas ilimitadas
-
Controle de ponto
-
Base dads SQL
-
Integração PDA
-
Centros de produção (pedidos cozinha)
-
Menus
Basic
ZS rest-
1 Posto de trabalho
-
1 zona/50 mesas
-
Controle de ponto
-
Base dados SQL
-
Transferência de Mesas
-
Divisão de Conta
-
Pagamentos MB WAY
Lite
ZS rest-
2 Postos de trabalho
-
2 zonas/mesas ilimitadas
-
Controle de ponto
-
Base dads SQL
-
Integração PDA
-
Centros de produção (pedidos cozinha)
-
Menus
Pro Plus
ZS rest-
Postos de trabalho ilimitados
-
zonas e mesas ilimitadas
-
Controle de ponto
-
Base dados SQL
-
Integração PDA
-
Centros de produção ilimitados
-
Menus & Gestão Stock
Principais Funcionalidades
Ementa Digital
Visualização de produtos, famílias e subfamílias de produtos, comentários, com possibilidade de o cliente realizar o seu próprio pedido.
Registo de Pedidos
O staff pode realizar todos os pedidos do cliente à mesa, sendo os mesmos enviados automaticamente para o POS ou monitor de cozinha.
Consulta de Mesa
Fecho de conta com dados fiscais do cliente preenchidos automaticamente ou introduzidos manualmente e impressão de talão.
Pagamento e Faturação
Aceita os meios de pagamento mais utilizados no mercado: MB Way, cartões bancários e NFC.
Questionário de Satisfação
No final, o cliente também pode deixar a sua opinião através de um questionário de satisfação totalmente customizável.
Visualização de pedidos
Os pedidos são apresentados com indicação do tempo de preparação, cores e comentários destacados (ex.: "mal passado").
Sinal Sonoro
Cada pedido ou alteração é acompanhada por um sinal sonoro.
Gestão dos pedidos
É possível agrupar quantidades do mesmo produto e ainda efetuar transferência de pedidos entre os centros de produção.
Stocks controlados
Controlo total sobre o stock com a possibilidade de indicação de produto esgotado ao bloqueá-lo no ponto de venda.
Modo take-away
Possui ecrã de cliente e de confirmação de entregas, além da possibilidade de ligação com impressoras.
Marketing & Branding
Estudamos e desenvolvemos marcas, preparamos a comunicação e aceleramos a sua integração no mundo digital. NEWEI® é marca registada da NZXTSOFTWARE – DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA, Lda.